Começando Algo Novo

       Quero compartilhar com você este blog que prefiro considerar um espaço onde vou colocar minhas opiniões, críticas e novidades que acho que pode contribuir para ajudar as pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, ou não!!!


     É muito sério expor suas idéias porque nem sempre nos expressamos adequadamente quando passamos o que estamos sentindo ou fazendo.


     Nos últimos meses tenho repensado minha vida profissional, fazendo uma avaliação de tudo que fiz, passei, enfrentei, superei, contribui. Até que ponto acertei e errei mais... ou ...menos. O que poderia ter feito de melhor, onde posso mudar para melhor tudo que faço e sou.


    Acho que a vida moderna nos tira este tempo e eu posso me considerar privilegiada em poder dar um tempo para esta reflexão. Por outro lado acho que todas as pessoas podem "criar" esta oportunidade como nas férias, num passeio de final de semana, numa caminhada ao ar livre, separando um tempo pra pensar e analisar a vida. 


    Fica aqui minha primeira dica dentre muitas que pretendo trazer aqui para você usar e abusar. 

Comentários

Postagens mais visitadas