10 peças indispensáveis para o guarda-roupa de qualquer mulher, segundo Tim Gunn.



Tim Gunn, seu olhar minucioso e suas dicas infalíveis de moda . Tim Gunn é um estilista, conhecido antes por apresentar o programa Project Runaway, um reality para descobrir novos estilistas no canal da Net.

Tim diz que para se vestir bem, devem-se observar três princípios: Proporção, Caimento e Silhueta. (Resumindo: tenha noção do seu corpo, não insista em tentar vestir peças que não são do seu tamanho e observe como as roupas ficam em você).

O segredo (que nem é mais), mais precioso, que ele ensina no programa Guru de Estilo no canal Discovery Home Health, são: os 10 itens fundamentais para um bom guarda-roupa feminino:
·       Vestido básico preto.
·         Trench coat.
·         Calças clássicas.
·         Camisa branca Clássica.  
·         Saia
·         Blazer
·         Vestido básico (de acordo com seu corpo).
·         Suéter de cashmere.
·         Jeans reto, escuro, sem detalhes.
·         Uma alternativa confortável para um agasalho, do tipo calça e jaqueta para passeios informais.

Nada de novo, apenas peças básicas, versátil e atemporal que pode trabalhar para praticamente qualquer ocasião. Infelizmente, os sapatos estão faltando nesta lista, mas nós achamos que ele recomenda um par de saltos pretos ou de cor neutra, um elegante par de botas.

Talvez você ache tudo isso muito sério, sem graça, mas na minha opinião da para colorir e mudar/ variar com acessórios do tipo lenço, echarpe, brincos, colares até chapéus se você carregar bem este estilo.

O truque é personalizar cada item para caber no seu estilo pessoal.

Tendo estes 10 itens em seu arsenal de moda vai te fornecer  uma base para muitos looks diferentes e com ar sofisticado. Você também vai economizar tempo e dinheiro em longo prazo. E, além disso, quem não ama estar elegante?

O programa “Tim Gunn: guide to style” para nós, Tim Gunn: Guru do Estilo, costuma passar na Discovery Home & Health às 5ª-feira às 21hs.

Agora é só aplicar essas dicas preciosas!!!


Comentários

Postagens mais visitadas