O que é uma Consultoria de Imagem e Estilo

Você já sonhou em fazer uma mudança em seu visual e não sabia como?

Então, por isso estou postando para vocês o que e como é uma Consultoria de Imagem e Estilo que faço. 


O Consultor de Imagem surgiu nos EUA e existe a 30 anos, sendo denominado Personal Stylist. 


Desenvolve consultoria para homens e mulheres visando aprimorar a imagem pessoal e profissional. Realiza análises de estilo de vida, tipo físico e imagem percebida.

Desenvolve projetos de imagem que podem ir da roupa, postura e comportamento. Planeja também o guarda-roupa, produção e coordenação das roupas. Acompanha em compras e dá orientações ao cliente sobre como trabalhar sua imagem.

Também atende empresas orientando funcionários sobre a importância da imagem profissional através de palestras, treinamentos e desenvolve uniforme e dress code (Códigos da Vestimenta que a empresa dita), apresentando formas de implantação, normas de conduta interna, relacionamento interpessoal, hospitalidade, comportamento e boas maneiras.

 As etapas da consultoria corporativa: - identifica as necessidades, apresenta propostas e monta plano de ação, conforme a necessidade de cada empresa. (veja no item Dress Code Corporativo)


A consultoria de imagem tem como objetivo estudar, orientar e adequar uma imagem pessoal, promovendo o autoconhecimento como uma ferramenta indispensável na arte de se vestir de acordo com seu porte físico, personalidade e estilo de vida. 

Só para esclarecer dúvidas que me perguntam: Uma Consultoria não muda a personalidade da pessoa. Ela propõe com muito respeito, acompanha, orienta de acordo com seu estilo de vida e possibilidades.
 Aprimora a imagem da pessoa. 
Não joga fora todo seu guarda-roupa antigo e sim o adapta ou planeja sua mudança por etapas. As mudanças radicais só acontece em programas de TV ou caso a pessoa deseje. 
É desta forma que eu trabalho!

Caso queira maiores informações entre em contato pelo meu email: dircebatistaferreira@gmail.com ou pelo telefone: (19) 91247204.

Estou à disposição!



Comentários

Postagens mais visitadas