Moda de Rua - Street Style

     A moda que vemos nas ruas das grandes cidades, vem de influências dos grandes desfiles ou não, muitas de misturas criadas por pessoas antenadas, que curtem moda e gostam de criar e adaptar as tendências.

    Admiro quem tem um estilo próprio e assume com charme tudo o que veste. Usa o que gosta, sem parar no tempo, sempre inovando e se adaptando.

    Normalmente vemos muito por aqui influências que vem das novelas. Hoje elas ditam e influenciam a moda. O que se vê na telinha, cai rapidamente no gosto do público, que corre se parecer com as mocinhas e vilãs das tramas.

    Atualmente quem está no gosto do povo é Paloma (Paola Oliveira) e Edith (Barbara Paz) da novela Amor à Vida, apesar que esta novela tem muitas outras beldades. Outra novela é Sangue Bom que aparece Giane (Isabelle Drummond) e Amora (Sophie Charlotte), cada uma com seu estilo e graça, porém, Giane após viver um período "moleca" passou por um "Up Grade" e sofisticou sua imagem.



Bom ver que nós também podemos fazer modificações e adaptações em nossos looks e na própria imagem, para nos deixar ainda mais lindas e elegantes, não é mesmo?

Se gostou compartilhe, comente!

Quer umas dicas ou Consultoria? Pode me chamar no telefone (19) 91247204 ou pelo email: dircebatistaferreira@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas