5 Lições de Iris Apfel

Olá meus queridos e queridas,

http://www.pem.org
Demorei para trazer novidades né? Mas estamos aqui hoje pra trazer umas dicas da norte - americana Iris Apfel.

 Você não a conhece? Antes de conhece-la, claro pelas entrevistas e tal, eu achava estranho uma senhora se vestir desta maneira. Mas hoje entendo que o estilo dela é o extravagante.
Conforme saiu na Revista Estilo, diz que ela è ícone de estilo, esteve no Brasil agora em setembro e dividiu conosco os aprendizados que cultivou ao longo de 92 anos de uma vida cheia de fashionismo, alegria e disposição.
Acho que depois dessa vocês irão concordar comigo que ela tem muita coisa pra nos ensinar, não é mesmo?

1. NÃO DESPREZE OS CLICHÊS: "Eles se aprovam verdadeiros com o tempo. Por exemplo, amigos devem ser cultivados - na falta da família, foram eles que me acompanharam em horas importantes. E carpe diem! Você deve, sim curtir o momento sem ligar para o julgamento dos outros."

2. PARTICIPE DE SUA VIDA: "Além de ver, você precisa enxergar. Além de escutar, precisa ouvir. Seja ativa na sua vida. Senão as chances vão passar sem que tenham feito algo relevante."

3. SEJA PIONEIRA: Na adolescência
, queria vestir um turbante laranja com brincos grandes, camiseta e calça jeans. Porém não havia jeans femininos na época. De tanto procurar, encontrei um par que me serviu e me tornei uma das primeiras mulheres a usar a peça."

4. INVISTA NO ESSENCIAL: "Cresci em tempos de crise e minha mãe me ensinou que não precisava de milhares de roupas no closet. Tenha um bom vestido preto e gaste com acessórios."

5. VOCÊ NÃO É O QUE VESTE: "Mas, sim, a forma como veste. Nunca há nada verdadeiramente novo na moda. Tudo recicla. Tendencias vêm e vão, mas o estilo permanece."

Até a próxima!!!


Comentários

Unknown disse…
Ai Dirce estava lendo sobre ela hoje e ia comentar com você estamos antenadas ein???Achei ela linda!
E pensava como você, se isso é jeito de uma senhora se vestir, mas, depois da sua aula sobre estilo, tudo ficou mais claro para mim, e estou achando ela linda!!!
Parabéns pela matéria.

Postagens mais visitadas