DICAS PARA MULHERES ACIMA DE 50 ANOS

Olá queridos amigos (as),

Demorei um pouco, mas voltei, agora com tudo!!!
Com novidades semanais entre outras coisinhas. Aguardem!!!!

Se quiserem participar comigo deste espaço, podem me enviar sugestões. E podem ter certeza que vou ficar super feliz com a participação de vocês.

Mas vamos ao assunto de hoje.



DICAS PARA MULHERES ACIMA DE 50 ANOS, se você ainda não tem esta idade, provavelmente conhece alguém que tem. Então compartilhe ou indique este blog para ela. Que tal?


Bem sei que minhas leitoras têm bom senso, mas como esta é uma rede onde não sabemos até onde vão estas informações, trouxe umas dicas para as mulheres acima de 50.

As mulheres desta faixa etária requer uma preocupação maior com a aparência porque é uma guerra com os fios brancos, o pelos adicionais no rosto, entre outras coisinhas sem graça que aparecem e eu sei bem o que é isso. Rsrs

Mas alguma, não tem como não observar, abusam na aparência para “parecerem” jovens que acabam ficando engraçadas e as vezes até ridículas em virtude das atitudes que tomam.

 Você também deve ter se deparado com alguma figura dessas por aí, não?

Bem, segue as dicas:

  Nunca use nada que seja mini; mini shorts, mini saia, tops curtos, que vão lhe deixar vulgar;

  Invista em peças clássicas, e para parecer jovial, acredite em cores alegres, vibrantes, num moderno corte de cabelos, acessórios e saltos altos;

  Evite decotes ousados demais e alças finas, a manga de qualquer comprimento é uma grande aliada para disfarçar braços flácidos e gordinhos; 

 Use calças Jeans em ocasiões informais;

       Use cardigãs com calça reta, que lhe dará um look casual para o dia a dia;

       Para disfarçar os quilinhos a mais, as roupas pretas são muito boas, mas não abuse. Em excesso elas envelhecem. Mas você pode incrementar os looks com preto usando acessórios coloridos e atuais. 

Espero que tenham gostado.

Até a próxima!!!

Comentários

Postagens mais visitadas