CALÇA JEANS PARA MULHERES MUSCULOSAS - "Ou nem tanto!"

Decidi compartilhar com vocês este post da Julia Petit, porque achei que é uma informação muito interessante para aquelas que procuram a calça ideal, de bom caimento e tal. 


Skinny, reta, flare, boyfriend. As calças jeans estão presentes no mercado e nos guarda-roupas femininos em modelagens dos mais diferentes tipos. São modelos que valorizam e levantam o bumbum, disfarçam o quadril largo, afinam ou alongam a silhueta. De olho em uma fatia do mercado ainda pouco explorado, a marca Cocabang Factory traz como intenção lançar um jeans que valorize as formas dos corpos das mulheres musculosas.
Modelo Dynamic Views. Tecnologia do Blogger.
O objetivo da marca é oferecer para este público uma opção que vista perfeitamente o corpo e valorize as formas esculpidas na academia, como o bumbum grande, as pernas torneadas e a cinturinha fina. A Cocabang se lançou no Kickstarter para angariar recursos financeiros para efetivamente lançar as peças no mercado, uma vez que, por enquanto, elas são apenas protótipos.
Calça jeans valoriza formas das mulheres musculosas/ Reprodução

Outra marca que vem dando o que falar é a Gang, do empresário Alcyr Amorim. As peças da grife são destaque em países do exterior, como os Estado Unidos, México, Japão, e ganharam ainda mais visibilidade por serem calças utilizadas por estrelas internacionais, como Britney Spears, Gisele Bündchen, Mariana Weickert. Por que a peça é tão desejada? O jeans chega ao mercado com uma modelagem que valoriza o corpo feminino, especialmente porque arrebita o bumbum e possui um caimento mais justo nos quadris. A calça jeans é produzida com strecht.
Calça jeans Gang valoriza o corpo da mulher/ Reprodução

Fonte: Julia Petit

Até a próxima!
Bjs
Dirce Batista



Comentários

Postagens mais visitadas