A Mulher de 40 não é mais a mesma

Foi-se o tempo que uma mulher de 40 anos usava só vestido "Chemisie" de jersey estampado e cabelos curtos com laquê. Isso ficou no passado!

Hoje a maioria das mulheres de 40 estão no auge da vida pessoal e profissional. Muitas mesmo sendo mãe se vestem com roupas que servem para suas filhas ou meninas de 20, tranquilamente.

Como disse Jean-Paul Gautier - "Estilo é muito mais uma questão de personalidade, de atitude, do que simplesmente de roupas".

A vantagem do tempo passar é que nos conhecemos melhor, sabemos o que nos valoriza. Diferentemente das mais jovem que usam o que dita a moda apenas, ou vai pelas amiguinhas, se elas usam elas copiam.

Desta forma as mulheres de 40 bem resolvidas não ficam presas ao modismo e sim ao que favorece suas formas e usam o bom senso.

Já observou que algumas quarentonas se parecem melhores hoje que quando mais jovens? Sempre tem um truque ou outro para melhorarmos nossa aparência.

Podemos citar algumas famosas que parecem ter bem menos que quarenta e que servem de referência de elegância.
FABIANA CARLA - Vila Mulher
R7 - Gustavo Sarti
R7 - Gustavo Sarti
R7 - Gustavo Sarti
LETÍCIA SPILER


Gostaram? Espero que si.
Bjs e até a próxima!

Dirce Batista

Comentários

Unknown disse…
Obrigada amiga....amei e é bem assim mesmos estou melhor!!
Unknown disse…
Obrigada amiga Andreia Moraes! bjs
Unknown disse…
Estou completando 40 realizada, feliz com meu Deus, com minha família e comigo mesma. Seguindo suas dicas... Td perfeito!!!

Postagens mais visitadas