Meu Segundo Encontro de Blogueiras

Olá pessoal,

Estou de volta finalmente depois de consertar meu PC.
Desta vez para contar como foi meu segundo Encontro de Blogueiras desta City.
Foi super agradável e divertido, pois esta turminha é ótima!
Aconteceu na Boutique Bella Donna Modas e Beleza. As roupas que a Jessica B. Lupa traz são muito legais. Tem para todos os tamanhos e estilos. Ela atende com hora marcada e isso faz toda diferença, pois você terá um atendimento VIP, com valores que cabem em todos os bolsos.
 Vale a pena fazer uma visitinha por lá. ;)

Participaram também, a Belíssima Lingerie Delivery. Já fiz minhas comprinhas e tem preços pra lá de camaradas com produtos muito bons. Ela vende também,  aromatizantes de ambiente. Eu amei! Você espirra no ambiente e fecha, depois de minutos o cheirinho continua suave e muito gostoso por um bom tempo. Também já tenho dois que amei, o Fantasy e o Opus. Fica a Dica!

A Ekeka Joias Artesanais nos agraciou com um lindo brinco que achei super charmoso.
Ganhei outros mimos que você pode ver nas fotos abaixo.



Thais,  Franciele, Raíssa, Amanda, Eu, Sol, Ana Paula, Jessica e Claudia

Com Jessica - Bella Donna e  Thais Escalise - Balíssima Lingerie



facebook.com/belissimalingerie
(19)991527301

Com a Sol Menina Bonita Doces
(19) 994315770


Com Alessandra da EKEKA Joias Artesanais
(19) 997799807

Com a Blogueira Ana Paula Barqueta
https://www.facebook.com/anapaula.barqueta?fref=ts

bjs 
Até  próxima!




Comentários

Postagens mais visitadas