Nem Tudo Convém na Moda

Você conhece ou já ouviu falar daquele versículo bíblico "Tudo me é permitido, mais nem tudo me convém"?

Pois é, isso também cabe à moda.

Não é porque está na moda shorts jeans curto, por exemplo, que fica bem para todas as mulheres. Assim como as saias e blusas curtas, decotes e transparências.

Eu sei, eu também não concordo com regras rígidas na moda, pois tudo depende de vários fatores que levo em conta numa consultoria. Entretanto, não se pode esquecer que cada um tem um estilo próprio só é preciso descobrir o seu.

Hello!!!! Não basta ter dinheiro, tem que ter bom senso. Isso nunca é demais.


Tenho visto mulheres da faixa dos 40 ou mais, usando roupas de jovenszinhas pensando que desta forma vão ficar mais jovens ou se manter jovens. Ledo engano. Desta forma ficam caricaturadas, diferentemente de se vestir adequadamente levando em consideração  como por exemplo, o tipo físico, o estilo de vida, personalidade e ambientes que frequenta, aí sim poderão parecer mais jovens e principalmente elegantes.

Fica a dica!
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas