Transformação de Imagem e Estilo da Wal

Olá gente linda,

Fizemos a Consultoria da Wal, sim a OWalife50, aquela pela qual fui entrevistada anteriormente no vídeo e post anterior.

Gente, foi uma experiência muito especial para mim, pois ainda não havia feito nenhum vídeo do meu trabalho e até fiquei um pouco tímida no inicio (vocês podem ver no vídeo), confesso que me expor é bem difícil para mim.
https://www.youtube.com/watch?v=5sj6eQ5ur-8


Iniciamos com a entrevista onde observo, pergunto e anoto tudo o que a cliente diz sobre ela, seu estilo de vida e o que gosta e o que não gosta.

Dossiê pronto com tudo o que ela precisa para orienta-la a se vestir elegantemente e de forma prática e segura, como análise do biótipo, visagismo, looks e fotos para sua referencia, tudo isso no segundo encontro.

Por último o grande dia, quando fomos ao cabeleireiro e maquiador com o Dossiê da Wal em mãos para mostrar os cortes e cores de cabelos que ficam bem à ela e finalmente entrar em ação com a transformação completa.

Foi um espetáculo o trabalho do Wil Rufino Hair Stylists, no facebook dele você pode conferir todo trabalho que ele faz. Super profissional!
https://www.facebook.com/wrhair.stylists?fref=ts



Estiveram conosco fazendo parte desta equipe e que fizeram todo trabalho de fotos e edição dos vídeos foi a Vanessa Maekawa do blog Estúdio Mix (https://www.facebook.com/mixibrasil/?fref=ts ) e Brenda Gleice nas filmagens.

Depois

Antes



Aproveito para agradecer  Owalife50, Vanessa e Brenda pela oportunidade.

Bjs e até  PRÓXIMA!

Comentários

Postagens mais visitadas