Óculos de grau, mais um Acessório

Olá gente linda!

Hoje vim aqui só para falar sobre uma opinião muito pessoal sobre óculos de grau.

Tenho observado que muitas pessoas (mulheres e homens) acima de 40 - 50 anos, deixando de usar óculos de grau após fazerem cirurgias e correções, enfim..., isso é muito bom, afinal usar óculos incomoda, cansa, principalmente no verão quando se sua muito.

Mas o que eu quero dizer é, para quem precisa usar os abençoados óculos como eu, podem ficar tranquilos. Os óculos não envelhecem se você usar um modelo de acordo com seu estilo, personalidade e principalmente cor da pele e formato do rosto. Num próximo post falo sobre isso.

Muitas vezes tiramos os óculos para tirar foto e na verdade eles revelam ruguinhas, olhos mais fundos e até cansaço.

Seus óculos podem ser sua marca registrada, revelar sua personalidade, estilo e deixa-los muito mais charmoso (a) e bonito (a).

Os óculos é mais um acessório que você pode usar complementando um look e te deixar muito estiloso (a) e charmoso (a).

Use-os com segurança e sem medo.

É melhor do que querer parecer e não ser.

CAPTOU?
Isis Apfel, ícone da moda e estilo diz Mais ou menos isso: " Eu me visto para agradar a mim mesma. Ouça a sua musa interior e faça a sua mudança. Vista algo que diz, estou aqui hoje!"

Bjs e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas