10 dicas para uma Compra Consciente

Olá meus queridos (as)!
De novo aqui trazendo umas dicas que acho super útil para quem e quando você vai às compras. Tente se preparar antes seguindo estes itens.


1. Faça uma lista do que você realmente precisa.

2. Pesquise preços na internet e lojas antes de sair às compras. Planeje quanto você pode gastar, isto faz toda diferença no seu bolso.

3. Esteja disposta a procurar, garimpar, aquela peça "BAFHO", que você quer ou precisa para compor seu guarda roupa. Muita calma nesta hora!

4. Saiba dizer NÃO quando as vendedoras "forçam" a venda, sabe como é, não?

5. Saiba seu estilo e conheça seu corpo para não cair em tentação quando aquela peça não te servir ou até mesmo quando a vendedora insiste em dizer que ficou lindo para você e na verdade não ficou.

6. Pergunte-se sempre "Eu preciso disso?" Vale a pena este preço? Quantos looks eu monto com as peças que eu já tenho?

7. Não tenha preguiça de experimentar, caso contrário você estará correndo o risco de levar e não dar certo.

8. Não se prenda ao tamanho que está na etiqueta, Cada confecção, infelizmente, têm tamanhos diferentes.

9. Aproveite promoções de finais de estações para investir naquelas peças atemporais e que você poderá usar no próximo ano. Assim, você economiza muito.

10. Observe bem a qualidade e acabamento da peça para não precisar trocar, nem se arrepender.

Gostou? Então boas compras!

Bjs e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas