DÁ PARA SER SENSUAL SEM EXPÔR DEMAIS O CORPO

Olá gente linda!

Hoje trouxe uma opinião bem pessoal para vocês sobre sensualizar usando pouca roupa. Claro que se você não concordar, fique à vontade para discordar e até comentar. Quem sabe podemos trocar umas ideias.

Bem, vejo que muitas mulheres e meninas acreditam que se não usar um decote arrasador, ou uma mini saia  não ficam sensual e nem vai chamar a atenção dos homens de seu interesse.

Ledo engano. Se você se veste para um homem te admirar, você pode estar vestida até os pés e ele vai ver coisas que ninguém vê. Claro que estou exagerando um pouco, mas converso com os homens da minha vida (filhos, marido e irmãos de sangue) e eles são unanimes em dizer isso.

A sensualidade vem de dentro, no olhar, caminhar, a sua espontaneidade, seu jeito de sorrir, sua inteligência, seu saber e por ultimo a vestimenta. O vela e revela é a chave. Sabe aquele suspense, para faze-lo pensar o que vem pela frente? 

Claro que uma jovem com um vestido curto, ou shorts chamam a atenção, mas será que os homens pensam que esta é para casar? Será que eles vêem nela uma companheira para a vida toda? É algo para se pensar! 

A maneira como nos vestimos transmite uma imagem. E qual a imagem que uma mulher vestida extravagantemente sensual passa para os que a vêem? Eles com certeza não querem que os outros desejem a mulher que está com eles, porque aquela é apenas dele, não é um outdoor em que todos que passam olham e pensam mil coisas.

Você se veste para ser admirada por quem? Para seu marido? Namorado? Invejar as amigas? Ou para todo mundo te desejar? Analise-se, Avalie-se e use o bom senso. 

Se você se veste para ser admirada, procure usar o que te favorece, destaca, sem ser vulgar. Tudo em excesso perde a graça e faz mal. Se mostrar demais fosse bom, bastava ir numa balada para arranjar um príncipe encantado com uma roupa bem decotada e curta. No entanto só se acha sapos! (RS)


Quem viu o filme "UMA LINDA MULHER" (Pretty Woman) com Julia Roberts e Richard  Gere, pode ver que ela usava roupas extravagantes e sensuais um pouco demais, porém ele a transformou numa linda mulher, elegante, fina, incrível, "sensual sim, mas discreta".


E quem não quer ser Uma Linda Mulher?







Abaixo segue umas imagens para você ver que cada uma tem sua sensualidade, mas não estão demais!
 É o vela e Revela, Mostra e Esconde, mas tudo com equilíbrio.Se revela na parte inferior do corpo (pernas), cobre a parte superior (busto, barriguinha) e vice e versa.
Fica a Dica!






Bjs e até as próxima!

Dirce

Comentários

Postagens mais visitadas