VOCÊ NÂO REPETE ROUPAS? PORQUÊ NÃO?

Olá, tudo beleza por aí?
Por aqui tudo ótimo!

Muitas pessoas me perguntam sobre repetir roupas especialmente em festas e eventos.

Particularmente não vejo problema algum. Quem disse que isso é feio ou que demonstra que você não tem outra opção?

Até celebridades repetem roupas e não perdem nada por isso, não ficam menos ou mais famosos por isso, e no caso da Princesa Kate Middleton  não perde a elegância, muito menos a realeza, imagina nós pobres mortais!



Só acho uma coisa quanto a repetir roupas, sabe aquela pessoa que tem o guarda roupa lotado de peças lindas e ela insiste em usar a mesma roupa sempre, isso quando não é sempre roupas escuras que até parece que não troca de roupas. Aí sim, neste caso acho que falta segurança, criatividade, ousadia e até uma Consultoria de Estilo para ajudar a compor novos looks e deixar a pessoa mais linda e elegante ainda.

Mas se você como eu repete roupas, especialmente as de festa - sim, comprar um vestido caro para usar uma vez está fora dos meus planos e não vejo motivo para não usar mais vezes - sugiro a você que repense seus conceitos e use a criatividade trocando os acessórios, acrescente uma estola ou tente customizar a peça com algum detalhe atual, assim você muda um pouco a "cara" da roupa e aqueles que reparam vão até ficar na dúvida se já viu ou não você com a tal roupa. e chega de neuras com isso, ok?

Consumismo sim, está fora de moda!





Se gostou compartilhe ou comente aqui embaixo!

bjs
Até a próxima!

Dirce Batista

Comentários

Postagens mais visitadas