Todos nós precisamos de Encorajamento

Olá, você têm algum sonho? Creio que sim, não é?

Gosto de encorajar as pessoas a fazer aquilo que elas não acreditam ou estão inseguras achando que não conseguirão fazer.

Conheço inúmeras pessoas que sonham em ter uma nova profissão e dizem que têm esperança de um dia fazer o que lhes dá prazer e satisfação, mas que lhes falta coragem, mesmo tendo tudo a seu favor.

Por este motivo, que costumo encorajar as pessoas a enfrentar seus temores e  ousar, ou pelo menos tentar aceitando os desafios, obstáculos, preconceitos e o que mais aparecer, mas fazer. Se não der certo ao menos fica um aprendizado que poderá ser útil mais a frente.

Não dá para ficar apenas sonhando.

Hoje li uma história (na verdade um verdadeiro case), que serve de exemplo para todos nós.

Imagine uma menina que sonhava desde criança ser design e que não foi aceita numa faculdade de moda, só porque ela tem Síndrome de Down. Pois bem, ela não só conseguiu ser design de moda, como é reconhecida em vários países como México, Itália, Colômbia e Alemanha.

Ela se chama Isabella Springmuhl, tem 20 anos, é estilista, tem sua própria marca "Down to Xjabelle" e recentemente participou do London Fashion Week. Tudo isso porque um dia alguém a encorajou a correr atrás do seu sonho e ela fez a parte dela, enfrentou tudo e todos para conseguir chegar lá! Se você quiser saber mais visite

www.downtoxjabelle.com


Como esta história há muitas outras e uma delas pode ser a sua. Acredite!!!

Não tenha medo de enfrentar novos desafios. Pode ser que lá esteja a sua realização e seu sucesso!

"Ninguém tem o direito de destruir um sonho, uma esperança ou abafar um talento, mesmo que esta pessoa esteja no corredor da morte, ou a caminho da câmara de gás". (Lembra-se do filme "A Vida é Bela"?).

Fica a dica para pensar...e agir!!!

bjs
Até a próxima.

Dirce Batista


Comentários

Postagens mais visitadas