Dois Objetos de Desejo que Toda Mulher Ama

Olá meninas!

Dois objetos que faz os olhos das mulheres brilhar são as bolsas e os calçados. Concorda?

Por isso hoje vamos falar sobre eles!

Você já imaginou receber em sua casa um Delivery de Calçados, Bolsas e Cintos e não pagar nada a mais por isso? Pois aqui já chegou esta maravilha!

Temos pouco tempo, as vezes aparece um evento e você precisa de um calçado específico, aí entra a RM calçados e bolsas para te ajudar nessa hora. Além disso você ainda pode receber fotos dos lançamentos com preços em seu whatsapp e escolher aquele calçado ou bolsa para chamar de seu. Legal, não é?

Achei o máximo esta ideia, por isso trouxe alguns para vocês verem. Todas essas peças apresentadas têm a pronta entrega, basta entrar em contato com a RM Calçados e Bolsas. Tudo de ótima qualidade e conforto. Eu não recomendaria se não fosse, ok?




Vários calçados foram modernizados e chegaram com uma cara nova, materiais inusitados e estilos diferenciados. Uma marca que vem revolucionando nos estilos é o  uso de materiais que não imaginávamos serem usados em calçados, foi a Gucci com bordados florais, pelos em mules que tempos atras se usava somente dentro de casa ou maternidade.

Os tamancos que hoje são chamados de MULES são encontrados em várias versões e modelos, com saltos altos às flats (rasteiras), loafers (modelo que a Gucci lançou) que aliás está super em alta e já podemos encontrar em várias marcas.


Os mules modernizam os looks mais formais, vai bem com vestidos leves, calças de todos os estilos, shorts e bermudas. Deixou de ser um calçado para as senhorinhas. As jovens aderiram e amam por seu conforto, praticidade e dar uma bossa oitentinha (anos 80) ao look.
Os tons terrosos é a cor da estação, combina com tudo e para todas as horas do dia.

E para as mulheres que gostam de conforto e praticidade o tênis Slip On, super cool que é sucesso entre as fashionistas. O Slip On é uma ótima alternativa para usar em todas as estações e pode entrar em looks do descolado ao elegante.




A espadrille Anabela é um calçado casual e rútico, super confortável e dá um ar despretensioso mas charmoso ao look. Combina super bem com jeans, saias e vestidos de verão.

Espadrille ou Espadrilha, leva este nome pelo material usado em sua fabricação que no começo era feita de espartos, um tipo de planta que se parece com a palha. Hoje se usa a juta, palha, ráfia ou corda trançadas.


As bolsas são outro item que está sempre na wishlist (lista de desejos) de toda mulher e de primeira necessidade para nossa vida moderna. Concordam?

Atire a primeira pedra quem acha que não tem necessidade de ter mais de uma bolsa. Claro que nós queremos ter várias, Né?

 Mas não precisa ter uma bolsa para cada tipo de calçado, muito menos precisa ser da mesma cor do calçado, isso é coisa do passado, mas não é proibido combinar. E viva a liberdade de escolha!

 Cada um tem seu estilo, e você ainda pode brincar usando uma bolsa clássica com um look despojado e vice-versa.



Para quem ama mochilas, elas voltaram repaginadas e lindas! Quem já teve uma, sabe o quanto é pratica e dá um toque cool na produção. Para o dia a dia é confortável para carregar, além de deixar as mãos livres. Quem é mãe sabe que isso é fundamental, ter praticidade na hora de atender os pequenos sem perder o estilo.


As marcas dos itens apresentados são: Smartbag, Veryrio, Golden Fenix e Arara Dourada. Sim nós temos marcas de qualidade aqui no Brasil. Vamos prestigiar marcas nacionais e fortalecer nossa economia. Pense nisso!

Contato Whatsapp com Marcio - (19) 99929-2555

Comentários

Unknown disse…
Muito top .... amei
Unknown disse…
Amei todas as dicas , irei saber aproveitá-las muito bem, parabéns pela matéria amiga.@dicasdadirce😘

Postagens mais visitadas