PLUS SIZE COM ESTILO NESTE VERÃO

Olá meninas,

Estou me recuperando de uma pneumonia, mas não me esqueci de vocês.

Algumas meninas me pediram para dar algumas dicas de looks para as gordinhas e eu trouxe alguns para vocês se inspirarem. Afinal de contas, já está na hora de nos prepararmos para o verão que promete ser bem Hot, mas com elegância, certo?

Minha dica para quem não encontra esses modelos nas lojas, procurem uma boa costureira e mãos à obra! Você terá peças que você sonhou pagando bem menos e quase exclusiva. Vamos lá?


Os vestidos em jeans e o famoso Chemisier (camisa), são super tendência para este verão 2017.

 

Outro item que continuará em alta é o decote ombro a ombro, os vazados e mangas flare (sino), também. Eles valorizam o colo da mulher Plus e disfarça os braços cheinhos. 
Sim, podemos (Yes, we can!), usar os modelos das magrinhas. 
Olha esses modelos, eles ficam ótimos nas plus também! 
Leves, soltinhas e confortáveis, assim como deve ser a vida!








Gostou? Que tal compartilhar com as amigas?
Bjs e até a próxima semana!





Comentários

Postagens mais visitadas