REVELANDO O QUE FIZ NA MINHA PELE

Muitas pessoas me pergunta o que faço na minha pele, então resolvi revelar o que fiz.

Eu sempre cuidei da minha pele com cremes, já fiz alguns procedimentos básicos com dermatologistas, mas desta vez optei por um procedimento relativamente novo muito bacana - O MICRO AGULHAMENTO.

Fiz  com a conceituadíssima Gabi Antelmi. Ela ministra cursos no Brasil, Portugal, Inglaterra, Espanha, etc. Claro que não para por aí, têm muitos outros como a camuflagem de estias e tatuagens, jato de plasma, micro pigmentação/ microblanding de sobrancelhas e capilar, entre outros.

A conheci depois de pesquisar muito e acompanhar seu trabalho nas redes sociais, até que me encorajei a fazer a micro pigmentação fio a fio. Ela superou todas as minhas expectativas. Nada como ficar com as sobrancelhas naturalmente bonitas e sem precisar retoca-las todos os dias. Afinal elas são as molduras dos olhos.

Resumindo, ela devolve a autoestima de homens e mulheres.


Comentários

Postagens mais visitadas